Vetores - Adicionar um ponto.

Local para troca de conhecimentos a respeito do uso do programa.
David Cesar
MensagensCOLON 8
Registrado emCOLON 06 Jan 2019, 16:25

Vetores - Adicionar um ponto.

Mensagem por David Cesar » 23 Jan 2019, 11:13

Como faço pra adicionar mais um ponto a um polígono que já está fechado? Digamos que eu crie um quadrado, daí eu crio um ponto fora desse polígono e desejo ligar esse ponto a algum ponto do quadrado.

David Cesar
MensagensCOLON 8

Re: Vetores - Adicionar um ponto.

Mensagem por David Cesar » 24 Jan 2019, 07:23

Apertar Ctrl não adianta.

Wander
Moderador
MensagensCOLON 20
Registrado emCOLON 04 Abr 2018, 12:49

Mensagem por Wander » 24 Jan 2019, 13:12

Se você criar um quadrado com a ferramenta de vetores, para criar outra figura você usa o Shift, assim cria pontos que não ficam ligados.

Para criar uma figura a partir de um ponto solto, é só clicar nesse ponto ou bolinha e em seguida clicar em outro local que os pontos serão ligados.

David Cesar
MensagensCOLON 8

Mensagem por David Cesar » 24 Jan 2019, 18:39

Wander escreveuCOLON
24 Jan 2019, 13:12
Se você criar um quadrado com a ferramenta de vetores, para criar outra figura você usa o Shift, assim cria pontos que não ficam ligados.

Para criar uma figura a partir de um ponto solto, é só clicar nesse ponto ou bolinha e em seguida clicar em outro local que os pontos serão ligados.
Eu quero ligar um ponto novo a um ponto de um quadrado já fechado. Outra coisa, como se exclui um ponto? Eu clico no ponto, aperto delete e o fundo é que é excluído.

David Cesar
MensagensCOLON 8

Mensagem por David Cesar » 25 Jan 2019, 18:26

Meu Gimp tá bugado, porque não é possível, to tendo problemas ridículos, coisas simples são impossíveis, vou instalar de novo.

Wander
Moderador
MensagensCOLON 20
Registrado emCOLON 04 Abr 2018, 12:49

Mensagem por Wander » 25 Jan 2019, 21:33

Não entendi isso de vetor fechado, pq pelo que lembro os pontos não se fecham. Verifica as camadas de vetores, talvez esteja trabalhando em outra camada (de vetor)

BUTTON_POST_REPLY